7 de outubro de 2010

Vou postar sobre...Leia p/ saber!!hahaaha,peguei vcsss

Oi gente,tudo bem com vcs???Comigo tudo ótimo,e sabe oq eu vou postar,já q eu to sem nada p/ fazer??

tã na~ nammmm(mistériooooo uuuu)

            SObre Nomes de puffles!!lol,sei q vcs tão falando lol,lol,q idiotice,q besteira,mas tem gente sem criatividade nesse mundo entendem??Por isso eu vou ajudalás a dar nomes pros puffles,tornando um exemplo minhas amigas e amigos q jogam Cp e tem puffle bem legais,com nomes diferente e mt divertidos!
  Bom vamos começar,
 
Se vc é uma menina,que ama rosa,roxo,lilás,e gosta de Barbie,Gosta de maquiagem,Gosta de comprar roupas,Gosta de gastar dinheiro(gastar mt dinheiro)e é a mais bonita(ou pelo menos se acha a mais bonita) da escola,mas tira 7 ou 8 na prova...Você com certeza quer comprar um Puffle Azul,Rosa ou Roxo,pro azul aconselharia Celeste,ou celestial,etc.Se quer o puffle roxo poderia ser,roxito ou roxazita,já o rosa poderia ser Meigata ou Rosinha,ou Fofitissima.
Daqui a Pouco eu posto mais nomes de puffles gente,Bjos e até daki a poko

Recados de Hello-kitty para Orkut
 BY>>Lixlilui

 

Nenhum comentário: