10 de outubro de 2010

Poema das crianças q eu fiz!!

Oi gente,eu fiz um poema para nós crianças,em homenagem á todas as crianças do mundo,vejam:

|Crianças|
  
  É com certeza,me lembro bem do tempo em que sonhava
Em ser astronauta,em dançar sapateado...
Aquele monte se sonho fez falta sim,no tempo em que eu podia brincar livre,correr por aí
Sem me preocupar,se o mundo iria mal me fazer...
Podia entrar no Wikipédia sem compromisso,
Só para querer aprender...
Não pensaria que um dia,teria que chorar
De raiva de alguma professora que me entulha de lição,
Nem me agoniar,para poder refazer aquelas
Contas de matemática que nem Einstein sabe resolver
Nunca cheguei a imaginar,que minha liberdade
Iria pro ar,minha amizade já era
Briguei com amigos só para terminar deveres,
Deixei de ir a festas para estudar para prova
É...O mundo dá voltas,ás vezes eu pensava que
A folia dessa vida mansa duraria para sempre,
Era muito bobinha(o) mesmo...
Daqui a pouco vou reclamar,vou me chatear,
Por causa das coisas que o mundo faz comigo.
Mas é claro,tudo pela imaturidade,
Fazer o que,criança é criança,
Só percebe quanto o mundo pode ser cruel
Depois que sofre..
Sorte que logo acaba,daqui a pouco vem a adolescência
E então recomeça tudo de novo...

Gostaram?Foi feito por mim,Bom é isso pessoal,bom domingo !!

Nenhum comentário: