27 de outubro de 2010

Nova operação #20

Oi galerota!!Saudades de vcs,eu fiquei 2 dias sem postar dois dias?Tem post q tá a 2 meses sem postar!! enfim...Naum vou me desculpar porque eu pelo menos posto,Bom mas xegou uma nova operação da EPF!!Número 20 edição histórica UUU cocuné cheira meu pé de balé E aí voz riscada tudo beleza?Tudo na boa xD Ansiosa para mais uma operação? Sim,muito vou ver o velhote do gary mais um vez! a Operação chegou ontem atrasada,era p chegar no cp segunda mas eu tbm atrasei a postagem entom tamo Kits-Mas vejam a nova operação e como realiza-lá:
_ Ao entrar no Club Penguin seu Equipamento de Elite ira tocar, clique nele.2_ Vá para a EPF. Penguine até um quadro amarelo escrito "operações". Quando você chagar lá, ira aparecer esta imagem: 3_ Clique em aceitar operação. Penguine o mais rápido possível para a Mina é tente encontrar um espaço perto da mesa (imagem abaixo):

4_ Seu Equipamento de Elite vai piscar, clique nele.
5_ A tela acima vai aparecer, para começar o jogo clique em "plugar".

6_ Quando você acabar o jogo a imagem abaixo ira aparecer:

aí chega nessa parte vc conseguiu mais uma medalhinha
Bom é isso,bjks da Lixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxlilui(gente meu nome se le liquislilui)

Nenhum comentário: