12 de outubro de 2010

Coincidência

Oi galera,que coincidência,no cp eu sou amiga do Arroz Bom em 2 penguins!!Legal né?????Então é só isso,e também tem um poema que eu fiz vejam:

Você,minha terra,meu chão,meu mundo.

Ah,minha vida sem vocês amigos,é difícil só de pensar...
Sem vocês eu fico sem rumo,
Não tenho para onde nem
Como ir a lugar algum...
Pensava que amigo era apenas
Uma pessoa para passar o tempo,
Para conversar e desabafar,
Agora vejo,amigo é aquela pessoa
Que entende,e compreende
Mesmo se você está errado,
Ele tenta ficar do teu lado...
Tenta sempre te defender
Você estando ou não á apoiá-lo
Amigo é mais do que família,
Quando está só,trancado em casa
Logo vai tentar conversar com seu amigo,que vai ajudar
Sua auto-estima a subir
Amigo é aquela pessoa que
Vive dizendo:
Eu te avisei,
E sempre você nega,e tenta
Fazer algo para contrariá-lo
Mas ele faz tudo isso,
Para não te perder,
Porque assim como ele é seu braço
Direito,você é também o braço
Direito dele,os dois sempre juntos,
Um apóia o outro,
E seguem a vida em frente,
Sempre um tentando ajudar o outro,conflitos a parte,
Uma briga ás vezes magoa
Mas nada estraga esse amor
Sem fim e sem explicação
Que se chama
Amizade!!!

Bom é só isso gente!!E vejam aki:
Click here to find out more!

Super legal né??Bom eu axo q é só isso,eu tenho lição entom tchauu povvo!! Bjks +D (fiz +D de propósito)


Nenhum comentário: