9 de outubro de 2010

Promoção!! Inédita!! =D

Oi gente!!Eu to fazendo uma promoção,lá no cp...É de dia das crianças,é assim:Quem visitar o blog mais de 9 vezes por semana está concorrendo a um código(atenção só está concorrendo,haverá um sorteio)E eu já vi vários penguins animados com isso hein?Eu tenho um programa no meu computador que ele mostra quem entrou,quantas vezes,e que horas(o programa foi criado por um amigo meu,caso haja algum erro de sistema em menos de 3 dias será corrigido)Bom eu não vou ficar aqui falando muito...Porque vcs precisam ir e entrar no blog né??Mas o programa também avisa quem não entrou,apenas atualizou a página e coisa como entrar ás 17:08:24 e depois 17:08:25 não serão válidas!!Ou seja entre no blog,para ver novas tirinhas,novos posts e etc...Bom os codes são das séries 6,7,8 e 9.É uma ótima oportunidade para quem não pode ganhar um code mas pode visitar o blog!O blog está cada vez melhor!E atenção:A promoção é válida de 9/10/2010 á 22/10/2010! aproveitem!!Pessoal é isso! Estarei(mos)disposta á ouvir criticas elogios,sugestões,dúvidas e tudo mais sobre essa promoção!Bjoss e até + galera!!
BY>>Lixlilui

Nenhum comentário: