20 de outubro de 2010

Infelizmente

Oi pessoal,desculpa naum postar mais muitoo muito como postava antes,é q eu to entulhada de lição akele lugar cheio de dinossauros famintos para te engolir(professores)e akele lugar cheio de carros para te atropelar(alunos na hora q bate o sinal,parece q é o último dia de aula XP)e cheio de sinos de igreja com um mega auto falante(bebes do berçário berrando de chorar)e nós seres inofensivos q apenas estamos lá para fazer contas idiotas,q eu nunca vou usar quando crescer,descobrir o q é célula(tah aprendi isso a mto tempuh atrás mas dá no msm),e aprender em geografia a mesma bobalhada de sempre q é Urbano e Rural(fala sério,eu aprendo isso dsd os 6 anos de idade,eles não tem o que ensinar aí repete 10000 vezes a msm coisa)Isso é a eskola!
Bom mas enfim,eu vim aki para dizer que eu jamais,imaginei q fosse sofrer assim,te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais!Nxzerrooo ah lembra gente da voz riscada,entom ela ta ouvindo Nxzero!eu só ouço isso porque a Lix  não gosta!hahaha Como dizia....Eu tive infelizmente q fazer uma coisa não me diga!É mesmo?Achei q vc fosse fazer um carro em vez de uma coisa! Querem saber oq é?Nãoooo viemos aki só para ficar zoando e tacando bolinha de papel na tela do pc! Eu tive q excluir o Unhoque de postador!Ele se comportou muito mal comigo,e axo q nossos queridos leitores Puxa saco-Puxa saco!!!!UUUU Marmelada! não iam merecer isso,aí eu tive q tirar ele,ele disse q o blog era um lixo,e disse q eu podia excluir ele,pke ele ia para outro blog não podemos revelar o nome para vcs não irem para lá!! Bom mas é só isso e enqanto o blogger tá com problema de colocar img:
BY
>>>>>>>>>-------#####****LIXLILUI<<<<<<<<<-------#####****

Nenhum comentário: