2 de outubro de 2010

Eu deixei a Liza admin

Oi pessoal!!Eu sei q eu disse q não ia tar aqui até as 15:00 mas axo q exagerei...
Eu vim dizer que eu estou decepcionada porque ALGUÈM revogou os poderes d admin da Liza(ou foi ela mesma,axo pouco provável)Eu não mecho muito nas permissões,só q aí eu vi que umas coisas estavam esquisitas,e q eu não estava consiguindo postar(eu tava no Firefox),aí fui mexer,aí quando eu vi a Liza estava normal(autora)aí eu falei uééé´´eééééé,,,,, cliquei e deixei ela admin.Só estou aqui para falar,que sei que poucos mexem no blog(simmm isso é verdade =P)mas alguém muito malvado(algum admin)estava armando planos,hummmm,só quero dizer que se foi a Liza que se próprio deixou autora,me desculpe Liza,mas acho que vc nao faria isso.E até agora não consigo acreditar quem fez isso!!!Quem iria querer liberdade,sendo q já temos bastante(admin)??Mas esse alguém deve ter muuuuitos motivos e boa razões para ter feito isso.Tenho certeza de que eu,e/ou a Liza iremos pagar na mesma moeda,assim que descubrir(mos)

É isso!!!Umas beijoquitas na bochecha(se é q penguin tem bochecha)e até +!

' ' '  ' ' ' '>>>>Lixlilui<<<<<' ' ' ' ' ' ' '

Nenhum comentário: