6 de outubro de 2010

Ola vim dar explicaçoes

Oi gente!(ou pinguins) eu vim dar umas tarefas explicações pra vcs,a droga do meu micro(deveria ser pc mas eu sou anssim msm) ta quebrado e eu to usando da minha irmã, e sem eu ver apareu com letras MAIUSCULAS oque eu disse na postagem"A DONA DO BLOG 3 NÃO SOU EU!" e tb não aparece o chat e depois SIM QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR(SÓ NAO SEI COMO,PQ EU NAUM SOU MAIS ADMIN!!AH ÉO FIM!!SOCORRO,EU VOU ME SUICIDAR),eu e a lix e eu (eu de novo?)somos amigase eu to com dor de garganta e so uso o micro a noite(tipo sou uma morcega) e vcs pinguins de segunda pinguins devem ter falado pq o titulo é"Ola vim dar umas explicaçoes"?seja que eu so to dando uma?SEI LA COLOQUEI ISSO PQ EU QUIS!
Gente eu vim aqki e colokei o By Mariee p/ baixo,então tá aí e tchau(inclue meu nome??)SOU A Lixlilui!

Nenhum comentário: