13 de outubro de 2010

Novos cartões de hallowen ## ATRASADÃO##

Oi pessoal>>Novos cartões atrasados mas estão aki:

Sim, como o Hallowin se aproxima. O Club Penguin lançou mais uma vez novos cartões postais, desta vez com que tema? Natali Hallowen. Vejamos esses Cartões Hallowinasticos.


Pagina Principal

Agora veja os cartões de Hallowin em grande:
Iglu multi-usos. Concursos, Cafés, Feira de Dorgas. Tudo.
Olhe para essas crianças inocentes. Cuidado, delhes doce, se não elas te matão com uma ShawtGan 3000 como Travesura.
OH MY GAD. CARTÃO POSTAL ANIMADO. Anyways, O relampago queimou PC Do Gary, e agora todo o mundo do Clubpenguin criado virtualmente vai ser eleminado para sempre... isso diz que vai restar 0% do CP para jogar.(Olha certos penguins q estão desesperados,calma é só uma suposta coisa q vai ter XP)

Agora os cartões não tão Hallowinasticos, mas no Club Penguin é sempre Hallowin. Viva a Hallowinzia! \O/-q

Vamos de Jogar de esconde-esconde. Prontos ou não, aqui vou eu! (Usa "Find" no cartão de jogador)



OMAGZ ROUPAZ LEGALZ.



Ai querida. Tenho inveja de sua roupa!kkk Bom meus agradecimentos dessa postagem:
Como eu tava com preguiça pedi pro Aamelo coisar p mim(coisar eu acho q é tipo printar sabe?)
Entom:Créditos>Aamelo (ai q nome dificil de decorar) 
Mais créditos:
Planet Club Penguin(que é o blog dono do aamelo,tipo ele posta láh mas vcs entenderam néhh?)

Bom é só isso penguins apaixonados por uma pessoa chamada Lixlilui (omg q fofo ._.)

Nenhum comentário: