21 de outubro de 2010

Buuuug no cp!!

Olé uuuu nossa olé,tão engraçado...ah que gente sem umor Hahhaha,voz riscada "umor"é com H kkkk Tome!Voltando ao assunto-Olá Penguins de Nortredami temos um novo bug do cp,e eu vim reportar para vcs,e não pro cp,senao eles não fazem nada UUU lixo de cp,vamos protestar!ABAIXO AOS BUGS!ABAIXO AOS BUGS! Bom eu vim mostrar para vc o bug sério?achei q vc fosse fazer uma sopa para gente!

créditos a esse penguin meu amigo,q eu tirei a foto dele!!Caso naum se lembrem mas o bug do ano passado foi subir nas paredes!Maneirassooo néah?eu fiquei me sentindo uma penguiranha(penguina+aranha)
Mais -entradas-

eu tava no server espanhol,pke conheço 4 amigos espanhóis super gentes boas!
Agora velhos e suuuper truques de penguins-hahaha-

Clica ali e tem a negoça de Lcd,ou tanto faz o nome
O resto eu posto na próxima post com mais espaço !!Bjosss e até mais
XD

Nenhum comentário: