1 de novembro de 2010

Sonho de dinheiro.../Finados:(

Oi gente vc leu "Sonho de dinheiro" e acho que não intendeu olha oque eu queria mostrar que seria um sonho se nós agente secretos ganhasemos isso:



Reflexão:
Estamos no mês de Novembro no finalzinho do feriado significando que amanhã é o ultimo dia de alegria, descanso  e curtição...
Mas eu acho que esse dia 2 de Novembro não será tão feliz assim pois eh o dia dos Finados
Finados-Mortos
Amanhã  é o dia de visitar aquelas pessoas queridas que infelizmente não estão mais aqui com agente levar flores e colocar na sua sepultura...
Nós sabemos que sempre elas estarão aqui nos guiando para o caminho melhor e nos protegendo...

Um comentário:

Bia! :* disse...

PEÇO QUE PELO AMOR DE DEUS SANTO CRISTINHO AMADO!! ME PONHAM OWNER NO XAT, é que formatei meu pc então perdi um monte de koisa tipo isso!!LIZA ME AJUDA AMIGAAAAAA no xat eu sou a **Lixlilui** me deixa owner pfv pfv pfv!! Liza isso é de grande urgencia!!!Bjos XD