21 de novembro de 2010

Nova post!Lind Fofa se apresentando aos gelinhocpsniacos!

Oi povo sou Lind Fofa nova post!Vou dizer umas infozinhas sobre min baixinhos(credo moment xuxa,culpa da minha irma com a lavagem celebral e da Jenny!)chega de enrolar aqui as infos:
Sou:Lind Fofa
Coisas que gosta:meus amigos,meu manos e maninhas,sorvete,sushi,skate(o de duas rodas,sei andar hehehehe),honestidade,,pudim,e etc.
Ninja do fogo:ainda não,sou preguiçite,é um crime?!
Tem par:Sim no momento to com o doce e fofuxo do Fox( com nomes de Agente Dx no cp e Kasshum no chat,mas prefiro chama-lo de Fox),começei com ele logo depois de terminar com o Todysp do qual me dava chifre e era desleal com nome de achocolatado.
Adora que celebridades:Lady gaga,katy perry,jason mraz,jason derulo,Ke$ha,Black Eyed Peas, etc.
Bjos bjos e fui!;)


Nenhum comentário: