5 de novembro de 2010

Dojo da água ou neve

Olá pessoal,Tudo na boa?Se eu digitar alguma coisa errada me perdoem pq to com um pc importado da suíça que o tecglado é diferentxi,Vim mostrar umas coisas muito famosas,como muitos sabem há vários boatos de que vai surgir o dojo da água,porém o cp pode muito bem lançar dojo da neve...Quem está lá a muito tempo,assim como eu( a partir de 7 meses vc já conhece beeeem o cilub penguin,e eu to lá dsd 2007)sabe q a equipe nunca cumpre expectativas,e sempre surpreende...Na festa setembrina todo mundo pensava em uma coisa de feirinha de praia,e foi completamente diferente.Enfim como tem a tempestade vindo por aí alô,alô planeta terra chamando!Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e silva,onde  tudo pode acontecer...Voz riscada eu assistia XD,efim mas o ano passado o vulcão começou a soltar fumaça,pouco antes do coiso do fogo lançar...
Vejam um trexo do antigo jornal,que pode nos revelar uma koisa(circulado de vermelho)

                                 O possível Desafio ninja água "sairia" daquela cachhoeira:

O possível uniforme seria esse:





E o fluxo da caxoeira aumentou com a tempestade de hallowen...Mas é só isso!







Depois posto o catálogo!Bjinhos até mais!!

Nenhum comentário: