14 de novembro de 2010

Nova Postadora

Oi, eu sou nova postadora aki no Blog Gelinho CP!


E ai vao as informacoes!






Nao sou eu, mas queria ter estas coisas :'(






















Esta sim sou eu!












Dias : 190 hoje.


Code: 8


Ninja do fogo : Sim


Ninja do peido : Nao


EPF : Sim


e assinante nao precisa nem perguntar neh? Lógico.


Gente, eu faco quadros, mas aki neste blog, eu vou fazer.....

Eh pessoal, eu faco quadro de moda todos os domingos, mas como hoje eh domingo, o quadro sera so na semana que vem! 

Mas nao se preocupem, irei postar neste blog SIM!

Bjokas : Luana Dlara

Um comentário:

Bia! :* disse...

Bi,foi vc que fez comentario como luuh na post do dojo água?Se sim,foi porque conheço a equipe do club penguin,eu liguei para lá e pedi para entrar no suposto dojo água,ou seja eu nem entrei no VERDADEIRO mas sim no PORVAVEL.E a imagem ficou melhor pq não colocamos marca dágua!É só isso!Bjus até mais!