24 de setembro de 2010

Porque ninguém posta??

Oi gentem(escrevi genteM depropósito)!!!tudo bem??Comigo quase tudo,a não ser porque ninguém está mais postando no blog!!Então eu tomei a decisão de que devemos nos dividir entre grupos,por exemplo,um postador posta sobre o novo jornal e/ou a nova festa.O outro pode fazer umas postagens de moda.O outro umas de "Os melhores iglu da semana".O outro podia fazer sobre tirinhas.O outro sobre Fan-art.Enfim,com 11 (ou mais,nem lembro o tanto de post que temos)postadores se pode fazer qualquer coisa legal!!!É só ter iniciantiva,e não desistir!! Liza eu sou adm do blog não sou??Então,eu vou ver se te mando um email,pois se tem algun postador que nunca posta manda um email pra ele e fala que se ele não posta você vai excluir ele do blog!!Porque senão eu mesma faço isso!Eles não postam nem no final de semana!! Eu posto em 3 blogs e dou conta de todos e porque eles não conseguem postar no máximo 4 vezes por mês???Só postam aquilo de "Novo postador".Gente!! Vamo agir!!Vamos postar +!!! Senão eu vou ter que mexer muito nesse blog já que sou adm né?Bjokas da Lixlilui
Sexta-feira Recados Para Orkut

Nenhum comentário: