5 de junho de 2010

entrevista com uma beta ( antiga do cp)

ooiie penguins! todo mundo ja viiu um beta no cp néh? pra quem nao sabe beta eh um penguin antigo de mais de 1000 dias no cp, então eu intrevistei uma! o nome dela eh pizzabruna!!! olá pizzabruna! como éh ser uma beta no cp? pizzabruna diz: é uma honra cada dica o cp me alegra mas as vezes enjou um pouco de jogar... eu: é assim mesmo! qual foi sua festa preferida? pizzabruna diz: music jam , pois ganhei muitas camisetas! e adoro musica eu: pq vc nao faz assinatura? pizzabruna diz: sabe... tenho muitos itens e ja sou assinante no pandanda! eu: vc tem muitos fãs? pizzabruna diz: tenho vários fãs mas fico triste por nao poder add eu: vc tem muitos itens? pizzabruna diz: varios, muitos dele viro codes! eu: ja foi assinante? pizzabruna: ja fui assinante por 3 anos eu: vc tem algum blog ou entra em algum: pizzabruna diz: eu entro em vários blogs mas nao gosto de entrar em xats... eu: adorei te conheser ate a proxima pizzabruna: igualmente bom éh isso galera!

Nenhum comentário: